Powered By Blogger

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sentimentos Brutos

Cada passo teu, um dia desejei seguir
Sim, esperei momento a momento você vir
Numa rua, num luar, nessa casa
Vazia como meu sonho e sua asa

Iniciamos as velhas horas novamente
Em meio as mentiras, um beijo de serpente
Espero uma nova luz iluminar essa noite, ou aquilo que há em mim
O que quero cessar, o que eu não sei o que é, mas afirma que sim

Árvores carregadas de tantos frutos
No meu quintal, em meu peito sentimentos brutos
Amanhã descansarei de mim mesmo, serei futuro
Aportarei minha embarcação num porto mais que seguro

Por nenhum dia deixarei enfraquecer meu armamento
Esse será meu legado, meu mais forte intento
Tanto tempo inda há de passar, há de vir
E essa história, eu sei irá se cumprir

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário