Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010

A Dor Dessa Saudade

Amanhece mais um dia e com ele amadurecem os meu sonhos
Seguro tuas mãos, não quero que vá é tão cedo ainda
Eu sei que se fores, talvez nunca mais retornes
Tenho medo de não suportar a dor dessa saudade

Mas as circunstâncias obrigaram-me a permitir a tua partida
E você foi, como eu imaginava, não mais regressou ao meu lar
Voou alto, alcançou novos destinos, atou-se aos novos lares
E eu aqui estou, com esse medo de não suportar a dor dessa saudade

Como farei meu aflito coração aceitar a tua ida?
E me acostumar a não dizer, nem ouvir, ver ou tocar
Simplesmente a realidade é uma só: jamais poderei me acostumar
Lá no fundo da alma sempre haverá uma pendência, a dor dessa saudade

Ah! Se a mim fosse dado o poder de escolha
Se a vida permitisse escolher entre te amar e esquecer
Eu preferiria esquecer, para isentar-me de toda esta agonia, desta tempestade
Se estás feliz com outro alguém, não sou eu que irei atrapalhar, suprimirei a dor dessa saudade

O mundo dá tantas voltas, em uma delas tenho que me encontrar
Tem momentos que sinto, assim teria que ser, em outros sou apenas revolução
Mas sigo as trilhas do meu coração, cortando caminhos pra não te encontrar
Eu quero um dia só pra mim, um dia que não exista pensamento em você, em que eu não sinta, a dor dessa saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário