Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bom Dia

Bom dia meu bem, por aí em qualquer lugar que você esteja, que feliz seja o teu caminhar
E na verdade quantos dias são bons pra você? Os dias se vão rapidamente desfazem-se, será que dá tempo de sonhar?
Bom, o que há de bom pra dizer, pra fazer neste espaço, nesta hora tão curta, neste momento longo, solto e seguro?
O dia vai ser bom, sim, se você me permitir entrar, deixa eu te mostrar apenas uma vez, vem! vamos derrubar este muro

O bom de cada dia é viver, mas como saber do bom se você não quer viver? Permita-me ser mais que uma voz ao ouvido
Todas as correspondências foram entregues ao seu destino, mas mesmo assim ainda vou te enviar novamente um bom dia bem comprido
Quais os segredos que habitam em ti? O sol vai brilhar, por que não queres saber? Não me sobram opções
O enigma de teus passos confundem-se com as incógnitas deste imenso mar, é só o que vejo, não existem mais soluções

Bom dia meu amor, não fuja de meus braços assim, não cale a voz de meu peito, preciso libertá-lo
Bom, pode ser muito melhor do que imagina, me deixe, me siga, me encontre, me conquiste, faça-me amá-lo
Não é tão fácil assim, abandone-se desta condição tão solitária, esqueça a dor, esqueça o não, não me esqueça aqui só
Quantos dias bons vão surgir, quantos dias iluminados, lua, estrelas e o céu, sintonia perfeita de tantos sons, tanto o que dizer e na garganta esse nó

Bom dia pássaro, viajante sem destino determinado, quais palavras você quer que eu use? O que quer que eu faça?
Não há nada que eu já não tenha tentado, seus escudos pra mim apontados, não posso atravessar, mais difícil que a fuga da caça
Bom, bom dia não me resta boas escolhas neste dia, você correu tão rápido, sumiu na multidão acelerada, sem nem me falar
Bom meu bem, já esperei o necessário, vou embora, você marcou e nem veio, não dá mais pra desculpar, nem pra ficar, nossa história aqui acabada sem nunca começar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário