Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Teu Sorriso, meu desejo

O sorriso transforma a noite escura numa agradável manhã de sol clara e tranquila, é estamos no verão
Não permita que esse tempo apressado, te faça esquecer de contrair o rosto, neste sorriso, na intensa emoção
Sorria, sorria, sei que alguém neste mundo é feliz só de ver este sorriso contagiante
Que agrega a luz e o brilho de uma linda estrela, do céu, do meu planeta, ou de tantos outros que sou amante

Ah! Este sorriso vale muito mais que palavras, uma vez ditas hoje, ainda hoje serão esquecidas
Tu sonrisa jamás olvidaré, mistério e fantasía, envolve mi mundo, tu sonrisa, la fuerza de tantas luchas vencidas
Teu sorriso abriga as mais belas flores, silenciosas, movidas pelo vento suave, estamos na primavera
Ou, talvez, sejam as coloridas cinquenta mil flores de maio arrebatando minha emoção tão sincera

Sincero é esse teu sorriso que emana do mais profundo de tua alma
Meu peito jorra a fonte mais cristalina, reveste o meu corpo de calma
Teu sorriso, meu desejo, sim, meu desejo é tê-lo ao meu alcance, admirá-lo mais e mais perto
Como podes me encantar e envolver-me nesse tão doce sorriso inocente, mas tão incerto?

Não quero soltar-me desse laço, quero viver para ver, quero viver teu sorriso
Teu sorriso é cada canção que eu ainda posso compor, é o som que eu preciso
Pássaros cantam, a chuva cai, a vida acontece e tudo pode ser, se teu sorriso eu tiver
Teu sorriso, um desejo de levar-te de levar teu sorriso, onde eu me encontrar, nos rios, mares e oceanos, ou na terra seca ao luar, onde eu estiver

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário