Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sou Criança

Posso tocar o céu e colorir cada estrela, imaginar o que tem lá depois do horizonte
Acordo sonhando com o dia de sol, ou com os pinguinhos de chuva na minha janela
Pulando, brincando e sorrindo a vida fica bem melhor, eu não sei de muita coisa ainda
Minha vida é pequena, meu corpo também, eu vejo a simplicidade nas coisas que você não vê

Sei abraçar sem falsidade, gosto da verdade, por favor, não me corrompa! Me ensine a amar
Me ensine tudo o que é bom, cuide de mim, me ampare, o futuro logo virá, não quero me perder
Me ouça falar de meus medos, me ajude a superar, faça-me reconhecer o meu valor, ande comigo
Reserve um tempo pra eu poder mostrar, a nova brincadeira que aprendi, cante comigo uma canção

Não me corrija com palavras tão cortantes que me ferirão a vida inteira, mais que qualquer toque em minha pele
Eu quero ter meu tempo, quero viver minha inocência enquanto puder, mas não esqueça de me adverter
Batalhe comigo os meus objetivos, não me abandone, ensina-me a preservar a natureza, me dê amor
Eu serei o futuro, sou tua continuação, ensina-me a viver, ensina-me motivos pra bater o coração, pois ainda sou criança, nada sei, nada sei

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário