Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um dia, dois, ou três

Posso ver teus olhos muito além da madrugada, do sonho, do som e da cor
Olhos incansáveis, nessa tua busca diária e imprecisa, por aquilo que não deve estar tão longe
Sim, eu sempre vejo teus passos arriscando o caminho, riscando cada esquina nua de tantas ruas
Mas, cuidado! Toda rua leva a encantos e desesperos, nem sempre poderás escapar, nunca é seguro

Meu amor, nessa casa sempre haverá alguém te esperando, sim, de braços abertos, esperando essa vida acontecer
Eu, cá do meu lado alimento meu pequeno desejo, de um dia poder te falar, mas não espere do passado aquilo que ele não te dará
Eu posso sentir e talvez seja estranho, ou não seja nada de mais e que assim seja a minha vida, sorrindo e agindo
Só quero que a faça feliz, assim como me fez um dia, dois ou três, não tá bem claro em minha mente em quantas partes se partiu a história

Uma pequena grande história, gravada no livro da minha história em páginas bem escritas, bem guardadas
O que há de bom, merece seu lugar, mas o coração também precisa de motivo pra bater, e qual motivo melhor que o amor?
Estou alegre sempre olho pro presente, até ver o sol brilhar, não acredito que as escuras nuvens deramarão esta chuva a noite inteira
Por isso, não há mais água que cair destes olhos, por que eu vi o sol nascer e nunca mais terei frio assolando minha pele

O melhor de tudo quando passa são os momentos inesquecíveis de nossas memórias, ou quem sabe, da memória da vida
O tempo não levará meus passos gravados na areia, eternamente lá estarão testificando que passei e que fiz o caminho acontecer
Também não morrerá meu sorriso, meu som, minha cor e meus sonhos que lá deixei, tudo será amor eternamente no tempo

As falas, as revoltas e o silêncio pesado, o espelho, que reflexo poderia trazer além de um rosto, de uma alma viajante?
Eu nem sei verdadeiramente se o tempo passou, ou nós passamos, atravessamos a rua soltamos os laços e enlaces
Nossas ruas e avenidas fracionadas pelo desejo, segregadas pelos novos sonhos e eu sei que você veio e será pra sempre
Só quero que a faça feliz, assim como fiz um dia, dois ou três, não está bem claro em minha mente quantas histórias já criei, recriei, ou disperdicei, a faça feliz

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário