Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Encontrarei Minha Rosa Perdida

Eu espero o dia amanhecer e cobrir-me com seu manto dourado
Raios de sol, sons de pássaros, eu quero meu coração para sempre iluminado
Percorrem minhas letras, uma rota onde irão se espalhar
Quem sabe um dia minha voz se ouvirá, nesta mesma rota alguém vai passar

Não é fácil encontrar um rosto verdadeiro pra admirar, mesmo assim, continuarei a cantar
Preciso ouvir o que a vida quer me contar, e escrever tudo aquilo que quero falar
Da menina, do som, da gargalhada, do tempo, sim do tempo que me trouxe o que não levou
E não levou porque era raíz e eu queria que mudasse, pois amor do passado é fonte que secou

Naquela rua, no outro dia, na hora marcada, encontrarei minha rosa perdida
Que durante tantos e tantos anos esteve totalmente aturdida
Cada estrela brilhará, além muito, além do alcance dos olhos meus
Não precisarão cair pra que eu seja feliz, quero apenas observá-las na luz dos olhos teus

Não me importo se a solidão acompanha meus passos, solidão é passageira
Nem quero saber, se virá alguém comigo, vou apenas viver, que a vida é ligeira
Quero meus amigos dentro do meu mundo, que eu possa alcançá-los, ser fonte de alegria
Ser terra fértil, banhada de paz depois do horizonte colorido, terra regada pelo ritmo do meu som que me traz energia

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário