Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

Meu Filme Pessoal

Eu tive um sonho, mas não sei se foi ontem, ou hoje, se será amanhã
Apenas de olhos fechados, coração flutuante, lembranças afloradas
Sigo cada cena que se une pouco a pouco até formar um filme, meu filme pessoal
Recrio momentos de formas diferentes, sinceras, ficam perfeitas unidas ao meu travesseiro macio e minhas músicas prediletas

Você e eu somos exatamente como deveríamos ser, fogo e água, som e cor
Posso colher frutos do presente, sei que podem ser doces, invencivelmente doces
Vejo, toda dúvida dissipar-se, agora vemos o sol nascer sem travas, nem amarras
Temos total liberdade de igualar os passos, trilhando o caminho de uma possível felicidade, conscientes do "eterno enquanto dure"

Não percebo que o badalar apressado dos ponteiros avançam, me convidam a pousar na realidade e mergulhar em minha própria vida
Depois de um breve abrir e fechar de meus olhos, me vejo outra vez a sonhar, sonho o real
Às vezes, o vejo passar muito bem vestido, muito bem... acompanhando por uma borboleta azul
Mas, contenho-me em meu lugar, sem desvios em meu caminho, vou sorrindo pela noite longa, teu rosto não mais me assusta, alguns ascenos e cada um no seu rumo

E antes que a escuridão e o silêncio me abandonem o corpo e a cama
Te vejo ao som das ondas efêmeras e tranquilas, areia molhada por tudo que o tempo trouxe e que vai levar, fim da tarde, já esperamos o luar
Sempre falo um discurso antigo, posso até te beijar, talvez segure tuas mãos, nada há pra dizer do que foi, nem daquilo que não será
Cuidadosamente meu discurso se desmancha perante a ti, muito pouco eu te peço, tão pouco

Te abraço em meio a anúncios de alguma coisa, outra e outra, não tão certas, afirmo que eu te amo, suavemente, mais uma vez te toco as mãos
Te observo apenas me ouvir, refaço minha bagagem, me desperço, desejando calmamente: "seja feliz!", faça a tua borboleta alçar vôo e descansar feliz em teu jardim
Rapidamente abro os olhos, é manhã, eu prefiro não realizar este sonho, não quero olhar teus olhos e me despedir
Gosto do silêncio, do controle dos acordes, do meu sonho ensaiado, ficar acordado, dormir meus sonhos, meu coração é forte e conhece realidade, sem dor, nem saudade

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário