Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Reflexões

Hoje, me parece um bom dia pra recomeçar, desde que você acorda até ir se deitar, podes fazer muita coisa e só depende de você, unicamente.
As pessoas sempre reclamam da vida corrida e da falta de tempo, pra isso ou pra aquilo, mas apesar de toda essa correria ainda resta um tempo, com certeza.
Tenho certeza que existe alguém que gostaria de ter a tua presença hoje, se não pessoalmente pelo menos ao telefone, tu podes fazer a diferença na vida de muita gente. Envie rosas, as melhores e mais bonitas que você guarda.
Já ta na hora de pegar esse baú e jogar fora essas mágoas que ainda guardas do passado. Deixa apenas o que for bom, lembranças que valem a pena reviver no presente, as lembranças que te trazem sorrisos ao rosto, que modificam pra melhor a tua vida.
E por que não perdoar? Liberar espaço no teu peito, livrar-se das angústias. Assim como pedir o perdão, reconhecer que agiu errado.
Viva o presente e é o que interessa, não se anule, não se prive, não se prenda ao passado, liberte-se de tudo que te faz mal, a vida é curta demais pra passar lamentando, viva, viva, viva!
Nunca esqueça de quem te deu apoio, não esqueça teus verdadeiros amigos, não mude por causa de ninguém, só mude se for pra melhor e se tua for a decisão, não se leve pelo pensamento de ninguém.
Forme seu própria opinião sobre o mundo e outras coisas. Ame, ame, ame independente de quem seja, se foi alguém que passou rápidamente em tua vida, ou se é alguém permanente.
Corra sem parar atrás de cada sonho, confie em você mesmo, nunca abandone a tua fé, nada é impossível, por mais que pareça ser. Toda dificuladade pode, sim, ser vencida e derrubada, nossa luta aqui na terra nunca finda, a não ser no dia em que a morte nos encontre. Mas permanecerá aqui toda boa semente que você plantar.
Não julgue as pessoas, pelas suas escolhas, não propague o preconceito, as pessoas nunca vão deixar de ser pessoas por fazerem escolhas diferente das suas, ou, por terem deficiências, por terem muitos quilos a mais que você, ou, terem uma outra cor, tipo de cabelo, ou por sua fisionomia, cada um tem seu modo de pensar e viver e cabe a nós respeitar as diferenças sempre.
Se puderes ajudar, ajude, se tiver ao teu alcance faça, compartilhe seus conhecimentos, depois da morte todo conhecimento ficará, não serás prejudicado, ao contrário, tu multiplicarás ainda mais teu conhecimento.
Não queira crescer as custas da queda de alguém, lá na frente você pode levar um tombo feio. Sorria sempre e faça hoje, alguém sorrir. Cante, bote no som aquela música que você gosta, dance, pule e viva a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário