Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2010

Confidente

Confesso hoje eu queria bem mais que apenas... palavras
Eu queria de ti estar mais perto, viver esse sonho que me persegue
Sei e como sei do impossível deste desejo... O que farei então?
Minha vida anda tão complicada e conviver com essa ilusão é...

Confesso que em mim ainda reina esse amor sem sentido, descaminhado
Queria eu poder seguir onde vão os teus passos e deles fazer meu caminho
Ah! Se tu soubesses de tudo o que existe em mim, se tu soubesses...
Meu bem se soubesses tu o quanto necessito de ti, talvez pudesse ficar...

Confesso às vezes penso na possibilidade de um dia poder voltar...
Mas logo reconheço que tudo não passou de minha loucura momentânea...
Correm rios, mares e oceanos cada um no seu ritmo e no seu destino, são detalhes apenas...
Minha vida derrama-se, busca desaguar, libertar-se do caos em mim gerado, íngreme dia...

Confesso de meus olhos já correu toda a chuva e foi além do que eu poderia prever...
Na minha ida gastei bem mais que apenas uma estrada, deixei as pegadas, os rostos
Comigo seguiu tudo que poderia caber na minha mala, até os mais humildes segundos
Como pude tudo isso guardar? Mesmo que a vida inteira eu passe a pensar, nunca irei saber...

Queria poder abandonar-me a mim mesma, voar tão longe a ponto de não ser alcançada...
Esvaziar meu peito, esquecer, buscar um novo luar, sentir os jovens ventos a minha pele tocar...
Render-me ao calor dos novos braços, ou talvez apenas ir e penso eu já estar na hora, sim...
Confesso sim, eu confesso tua saudade já não me indomoda, tornou-se de mim uma parte, faz parte confesso

Ana Maria

Um comentário:

  1. Lala - Amiga foi perfeito, ficou linda esta poesia, linda linda linda, mas fica melhor vai!!!!!!! Volte a época balancante!!!! :D bjus

    ResponderExcluir