Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu Novo Rumo

Eu sempre estou sonhando Mesmo de olhos bem abertos...
Meus pensamentos são sempre confusos assim como as minhas atitudes, oh atitudes insanas!
Eu quero refazer o meu presente no futuro que me espera  amanhã...
E do passado, deste só quero o que for bom...

Vou partir agora! Me aguarda o pôr-do-sol...
São muitas rosas para colher...
Deixarei uma especialmente para você...
Se de mim sentires saudades... Tome-a como lembrança minha...

Na bagagem só levo as boas recordações...
Eu vou para muito longe bem além do horizonte...
Distante o bastante pra suportar...
É melhor que não saibas onde estarei...

Talvez nunca tenhas  compreendido as loucuras que fiz...
Nossos caminhos na verdade nunca se cruzaram...
Eu talvez não tenha entendido o que teus olhos me diziam...
Talvez não compreenda você...

É melhor eu ir embora de uma vez
Antes que as emoções me dominem e me façam lamentar...
Não vou dizer adeus novamente prefiro que o tempo se encarregue...
Tu és forte, sei que irás superar...

O encerramento é a melhor parte da peça porque termina com aplausos...
Perdão se eu não fui quem você procurava...
Não sofras porque eu estando longe ou perto sempre lembrarei de ti...
A ti deixo esta mensagem:
"Que ao passar do tempo tenhas sempre boas recordações na memória e boas lições de vida no teu caminho"

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário