Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Longe... Passado...

Como dormir se a madrugada me remete as intensas lembranças, sem explicação nem solução?
Pensamentos vem e vão não me querem abandonar me fazem lembrar o que deveria estar longe...
E sei que está longe... Mas já não aguardo tua vinda, teu vento, tua vida agora é bem...
Não se preocupe estarei melhor, assim que o novo dia nascer e me trouxer de volta...

Às vezes me vejo cair no teu mundo como a chuva a molhar os campos...
Mas se a chuva cai intensamente em repetidas vezes, a colheita se estraga...
Tudo o que é demais atrapalha, faz mal e não há proveito algum nisso...
Já não há espaço, espero encontrar o que perdi, mas será que eu perdi ou nunca tive?

É a vida vai me levar pra um novo destino, talvez quem sabe daqui a pouco...
As escolhas nem sempre são fáceis, mas quero ir ver bem de perto...
Nem sempre o coração torna-se indolor na distância, no tempo, ou longe dos olhos...
Eu já não sonho mais, não posso alcançar, batalha perdida, luz apagada...

Quem sabe um dia você enxergue mais longe, me veja ou talvez não seja bem assim...
Quem sabe um dia, esperarei por você e escutarei as minhas palavras, tuas palavras, só palavras
A correnteza do silêncio a mim, parece ser uma boa ideia assim, talvez minha ida seja melhor...
Nada mais incerto do que o que se foi, um dia há de ser melhor assim creio eu... melhor eu ir andando...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário