Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você

Pensar me ti é conforto pra minha alma cansada
Tua voz é melodia suave aos meus ouvidos, me embala
Estar ao teu lado traz-me paz, a saúde de meu coração
Tocar teu rosto suavemente, dá-me certeza de que não sonho apenas

Beijar-te justifica todo o silêncio e desejo
Te abraçar é esquecer do mundo e construir o nosso universo
De mãos dadas sinto nossa união cada vez mais firme
Estar com você me felicita cada sonho contigo

Amar-te faz-me cada dia alguém melhor
Me faz crer que os amores por mais imperfeitos que sejam
Podem se realizar, podem existir pra mim e já não são mentiras
Quero fazer de cada momento inesquecível, antes que termine o dia

E terminando o dia poderá, então tudo já não ser verdade, fim
Meu medo segue se cumprindo dia após dia lentamente...
Não quero que vá embora, e se fores não voltes atrás, não olhe...
Que a vida não espera a chuva passar nem o fruto amadurecer para continuar...

Ana Maria

Um comentário:

  1. Obrigado minha linda suas palavras tocaram meu coração :)

    bjosss moça bonita

    ResponderExcluir