Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Partida

Não sei porque você partiu
Se foi assim sem me avisar
Nem se quer me ascenou
Um último gesto de adeus

Natural sentir tua falta
Impossível é controlar minhas lágrimas
Dos meus olhos a cair
A cada momento que lembro de ti

Por um momento
Fez meu coração parar
Sabendo eu que nunca mais irás voltar
Eu sei não valeria a pena me levar
Tu levaste meus sonhos, minha vida
E mesmo sabendo que eu te amava tu fostes
Me deixando a lamentar tua partida

Meu amor por ti
Era sentimento perfeito, infinito, forte e verdadeiro
Mas dele só me restaram as lembranças

Ainda lembro com saudades
Dos nossos momentos
De sorrisos e intrigas
Todos eternizados em meus pensamentos

Amado meu
Porque nunca crestes no que eu dizia?
Fostes ouvir justamente a voz sombria da noite
Que segue solitária e triste

Mas se eu a ti nunca terei
E para sempre fostes
Que então, eternas sejam
Cada uma das minhas recordações

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário