Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Voz Que Canta

Desculpe-me entrar tanto assim na tua vida
A voz que canta em meu peito é que me rege a lida
Desculpe-me as vãs palavras ditas ao anoitecer
Ausentar-me de ti, o que mais queria, sei um dia vai acontecer

Desculpe-me as declarações fora de hora, sem razão
Você sabe que tudo isso faz parte da minha ilusão
Desculpe-me as amargas palavras um dia proferidas, pela dor de de uma alma ferida
Só sei dizer que é amor ainda, mas também sei da despedida

Desculpe-me não te deixar esquecer, sei que devo seguir
Mesmo que ao meu lado você não esteja, sempre tens que ir
Desculpe-me não poder te esquecer, não te entender
Todo caminho leva a um novo lugar pra se viver

Desculpe-me, então esse meu jeito sem jeito, minha reação
Tudo na vida tem um propósito, mas nem sempre possui uma explicação
Desculpe-me não cumprir minha promessa de logo ir embora
Todo amor que por ti guardei, meu bem não consigo jogar lá fora

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário