Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais Uma Vez Passado

Foi tanto que eu tentei e ninguém sabe quanto
Tudo que fiz nem sempre foi certo, nem sempre foi bom, meio louco enquanto...
Você ia por aí na velocidade de um coração pulsante em busca do teu mundo
Sabe, eu nunca soube o que fazer, sem limites dentro de mim ele crescia, crescia... fundo

Te procurei na esperança de ajudar-me, aliviar-me, conter-me
Mas muito pouco se pôde fazer, meus sentidos... arrebatou-me
Eu tive quer fugir e fui tão longe o suficiente pra logo, conseguir voltar
Como a ti amei meu bem, tenho a certeza que não mais poderei amar

Eu cogitava todos os dias sobre o que fazer com tudo o que sobrou
Demorou um pouco, briguei comigo mesma pra entender que de fato acabou
Se alguma lágrima ainda cair ao lembrar-me, passará logo eu sei
Um pouco mais de paciência querido, no tempo certo seguirei

Acho que já encontrei o caminho certo pra onde vão amores perdidos
No tempo e no espaço pra sempre, eles estarão contidos
Só não sei consertar o que do passado ficou em mim, gravado
Meu lugar é esse na distância e no pensamento do meu tormento silenciado

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário