Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu e minha Solidão

Eu e minha solidão, minha solidão e eu seguimos
Já não importa saber quando nem como há de ser
Solidão na sala, no livro, no sonho, nas luzes acesas
Saio por aí e ela sempre me encontra, tentando achar

Eu e minha solidão, minha solidão e eu deixamos
Solidão faz questão de me lembrar que não posso ser
Me toma pela mão nem posso lutar, assim vou eu
Que farei eu? Se solidão é meu destino, meu rumo

Eu e minha solidão, minha solidão e eu passamos
Oh ingrata solidão! Por que meu dia amargas assim?
Solidão, solidão que me condenas a essa condição...
Quem és tu que sem permissão, assim me controlas?

Eu e minha solidão, minha solidão e eu sabemos
Minha casa não deveria ser tua morada, insípida, maldita
Solidão que assusta minhas lembranças escondidas
E ao fim do dia ficamos eu e minha solidão, no escuro quarto a cantar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário