Powered By Blogger

domingo, 31 de outubro de 2010

Sossegar

É meu bem parece que agora meu coração descansa... sua posição de não amar parece ser a mais feliz
Ele sossega em baixo das flutuantes folhas das infinitas árvores do meu caminhar, mais nada
Assim eu encontro o conforto, a paz, a luz, me encontro, me esclareço mesmo em meio a toda essa confusão
Tão contraditório que assim seja, toda mudança em mim gera uma nova solução e um novo obstáculo

Mas eu sei que você sabe bem quando escrevo pra você, sim e sabe exatamente onde guardar cada palavra
Eu sei devo ter falado tanto que já nem sei o que disse, minhas palavras passeiam na tua mente e na minha dançam
Mas nada que o tempo não leve ou deixe, então a cargo dele isso tudo ficará, creio que esse é o caminho
Meu amor já é hora de abandonar, mesmo que existam pensamentos a esse sossego vou me entregar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário