Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Música: O Tal Casal Intérprete: Vanessa Da Mata

Pois que um mal tempo foi
Eu vi você chegando
Trazia um rosto doce bom, 
E aliviado
Nada mais incerto
Passava também um tempo
Voltarmos a ser então o tal casal apaixonado, apaixonado
Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi, querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi, é tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim 
Agora mais que nunca somos o tal casal apaixonado, apaixonado


E não adianta alguém, querer que não seja assim
Isso aqui não é o mal
Que se anula por si só
E não adianta, tentar se esconder fugir
Saiba é duro quem esta
Amadurece, recebe
O presente aaah, o presente aaah
Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi, querendo a vida bem mais facil
Eu resolvi
É tao melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim


Um comentário: