Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de março de 2011

Apenas Mais Uma Garota

Eu sei exatamante onde vais estar agora ou quem sabe em alguns dias, daqui pra frente
Em cada ponte a união já não pode ser a mesma, será que eu te disse todas as palavras?
Ou, quem sabe tenha dito nada que palavra pudesse ser, nada que ainda tivesse um sentido
Quem liga, quem haverá de um dia querer saber das mãos que se despedem, de minhas mãos

O que será, meu bem o que será? Nem desespero, não existe dor, ainda não me livrei, não vi
Um beijo inflamável de uma garota meio perdida, apenas uma garota te espera na nova estação
Vai e leva o que trouxestes, não me interessa saber de teu rosto em qualquer esquina, dando-me um sorriso imprevisível
É bem visível o que vai acontecer, eu sei, sim eu sei exatamente, o vento me conduzirá até o final

Não importa saber quanto ainda poderei compor, talvez uns versos mal arrumados, sem início, mas com final sincero
A vida sempre vai acordar, talvez depois do meio-dia você a encontre por aí, uma versão pode sim ser mudada
Tudo e nada pode se transformar, basta um pensamento, uma nova ideia surgirá, mudará o ritmo das veias, circulará nos sonhos
Basta apenas menos de um segundo, tudo pode se transportar a endereços que jamais pensarias em estar, ou não, desfaço o que disse

É duro acordar ao lado de uma ilusão permanente de uma imagem, da sombra de um rosto perdido na memória
A história mais linda que eu li não é a minha, mas por que não poderia ser? Como ganhar merecimento pra construir essa história?
A incredulidade não vai ajudar a fazer o caminho tornar-se mais curto secar os sentimentos pode não ser a melhor saída
Sou apenas mais uma garota, que espera, que vai e volta nesse mar imenso vai de encontro ao oceano, eu sei sempre pode ser mais e melhor

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário