Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

O som e Cor

A liberdade do som e da cor me invadem a alma e não só a alma, a alma e o vestido
O som e a cor, a cor do som, o som da cor, o sol amarelinho no horizonte vermelhão
Meu som é esquisito, é batida forte, é norte, é sorte, é o que é, do jeito que é, som de furacão
O nascimento do incrível, talvez importante, quem sabe interessante, do ignorado e apenas ignorado

A cor de minhas palavras me invadem as glórias e as inglórias, por que não com as gotas de um sorriso?
A cor de meus incansáveis vestidos, meus constantes delírios meia noite, meio assim ou apenas meio
Tem um som, tem um tom lilás, ou, talvez rosa, sim, rosa, só se for vermelha e vibrante, nesse instante
Não preciso de rima quando quero remar, e onde vai esse barco, estou farto desse lugar, sim, estou farto, basta

Sempre ouvirei um som, quem sabe venha lá de longe, será som do coração? Mas será um grande som
Uma explosão, tanta emoção, não! há uma implosão ardendo em fogo, não me pergunte se é algo desse mundo?
E quantos mundos há entre as perguntas mudas, dentro de um corpo que nada mais é que um corpo que vai e volta
E a razão de iluminar a cidade a noite não é a mesma pra nós, e a cidade sem as suas luzes não é nada, sim, a noite é escura demais

Mas sempre ultrapassa a vida, ou qualquer coisa, você nunca vai encontrar tudo o que quer, nunca
E o som e a cor, de que cor é a tua vida de que cor são os sonhos que dizes ter? Quantas cores existem no quadro de tua vida?
Em quantos decibéis se pode ouvir o teu som, e a tua cor, é tinta, é lápis colorido?, sim quantos lápis na estante, ou no teu quarto?
Ah! El color que no se puede tocar, todo lo que no se puede vivir, donde se escribe tu nombre, también se borra, hoy no és siempre, mañana luego perderá su calor

Tudo pode ser, tudo pode ter novas cores, mas nunca pinte o passado, deixe-o ser da cor que sempre foi
Pinte delicadamente os bons momentos, cores felizes que nunca mais se apagarão, azuis como o céu, brancas como as nuvens
Encontrei novas cores pra pintar minha roupa, ou, quem sabe a minha casa fique melhor com um tom sobre tom
Jamais irei perder as minhas cores, não as venderei, não há preço que as possa comprar, o som das cores, as cores do som, toquem minha vida, toquem-me, toque o horizonte, toque basta um toque

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário