Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu Apenas Te Amo

Mesmo do meu jeito, desse jeito eu imagino, crio cenas tão bem ensaidas pra algo te dizer
Então, seguro tuas mãos, depois de pequenas palavras trocadas meus olhos fixos nos teus
Penso, eu ainda penso em você, mas não do mesmo jeito nem na mesma intensidade, tudo apenas paz
Em meu peito não há revolta alguma, tudo apenas paz, eu tranquilamente ainda penso, sem dor, sem nenhuma dor

A gente pode ver o mar um dia ou dois, calçar os pés com a areia da praia, tu podes ser minha companhia, se assim o desejas
Ah! Sem romantismo, paixão desenfreada, ou ciúme, nada de laços indevidos, o que eu sinto não mudará
Meu amor quietinho e morno, não faz mal a ninguém nem a mim que o carrego e maior leveza não há de ter nesse mundo
E a gente carrega tanta coisa na bolsa, no sapato, na mente que às vezes nem sabemos pra que serve tal coisa a qual levamos

Sei que um dia saberemos onde realmente devemos estar, te encontrarei na beleza e felicidade de um novo momento
Cabeça cheia de ilusões e sonhos em milhões de planos que não se quebrarão, mas talvez se transformem em uma coisa maior que saudade
Estarás seguro em tuas rotas mais longíquas que puderes ir, tive em ti mais que ilusões, tenho certeza de que foi mais que uma madrugada
O que eu quero apenas paz, pra seguir a caminhada que será longa, mas me trará muitos prazeres futuros

Existem braços que aguardam teus abraços, volte-se a eles, ouvidos que precisam de tua voz, fale a eles
Quanto a mim, tudo bem, tudo bem, tudo bem, ainda encontrarei a luz da felicidade em mim mesmo, sem culpa nem dor
Tuas escolhas te acompanharão até que desistas de alguma delas, quero apenas ter teu sorriso, não importa a distância
Eu te amo, mesmo que um amor tão morno e leve, fique bem, fique sempre bem no teu jeito de ser e de ver o mundo, eu apenas te amo

Ana Maria

Um comentário: