Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Parabéns e Felicidades

Apaguei as velinhas, entreguei meus sonhos nas mãos de Deus
Tenho certeza que em boas mãos os deixei, sei que estarão bem cuidados
Minha vida agora segue uma nova fase, ganhei mais um ano de vida, ganhei um novo tempo
Tempo de seguir a vida aproveitando cada segundo que me é concedido ao lado de quem amo

Quero ser diferente, quero fazer a diferença e andei pensando melhor em minhas ações, ser o melhor a cada dia
Desejo fazer alguém sorrir, fazer a minha presença valer a pena, ajudar em tudo o que puder
Assumir meus medos e tentar vencê-los, deixar de lado tudo o que possa me fazer infeliz
Ser apenas quem eu preciso ser, suficiente e abundante pra mim mesma, quero ser mais que uma imagem no espelho

Desejo encontrar os amigos de sempre e ficar por perto, cuidar de meu jardim pra que floresça, endireitar meus caminhos
Amar, sim eu quero amar todos que pela minha vida passarem, quero entregar um presente, ser a alegria de alguém
Andar pela vida a fora sem pensar em hora, nem dia, começar o dia com meus pensamentos transformados
Quero aprender mais e mais, preservar meu sorriso sempre vivo, apesar de qualquer dor que eu possa sentir, eu sei que vou chorar

Quero escrever uma nova história, cantar a uma nova Ana, uma canção que ninguém tenha cantado ainda
E por que não viver pra mim? Nada de egoísmos, nem entregas exageradas, mas quero poder amar e tenho direito
Sem mais lementações pelo que já foi, apenas umas poucas palavras, é hora de brincar de ser adulto sendo a eterna criança
Quero encontrar meu lugar nesta vida tão corrida, dividida e viciada, quero encontrar a minha estrela

Sem fortes inocências, nem hipocrisias, nem crenças naquilo que não pode mudar, mas nada de desacreditar
Nada de morder a isca sem saber onde o barco vai me levar, nada de fechar os olhos para tentar evitar, nada de expectativas, nem esperanças falsas
Nem recusar sem antes provar, nem se arrepender daquilo que se pode amar, a vida é curta, é fato
Agora ter certeza de quem sou e onde posso ir, ter segurança que tudo poderá e deverá mudar

Acreditar que posso, sim, ser autora da minha história, que meus sonhos possuem valor e que eu os posso buscar
Que eu ficarei cansada, mas minhas forças nunca irão se esgotar, até o dia que eu alcançar, que a minha humildade sempre será a mesma, ainda que eu mude
Quero continuar a distribuir o perdão como sempre pude fazer em toda a minha pequena vida, ser essa menina comportada e comprometida
E estender as mãos aos céus, na minha liberdade e agradecer por tudo que sou e que tenho e que amo

Eu vejo, sim, que muita coisa eu posso fazer, que as lágrimas não vão secar um rio que já corre despreocupado
Quero ver o dia raiar, admirar cada passo da natureza, quero ser única pra cada dia, abusar dos bons desejos
Quero cuidar de mim, das belezas que meus olhos enxergam, quero fazer para depois não me arrepender de não ter feito
Enfim, quero ser a Ana, quem em mim, precisa libertar-se, quero ser feliz em cada aniversário meu ou de qualquer pessoa, então parabéns e felicidades a nós

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário