Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sim, És a Parte

És parte de mim, parte de um passado intranquilo e perfeito, és parte de mim, singela lembrança
És parte da história que não foi escrita, e brincando de ser e ter em tantos jardins és a eterna criança
Uma conversa convencida, um inimaginável breve pensamento, leve pensamento ainda coberto de algum medo
És parte de uma parte, partida e repartida e repetida, oh! encanto e conflito, és parte de mim viva e abundante, és parte do segredo

A página interminável de um livro não publicado, és parte das letras ilegíveis de meus rascunhos já esquecidos
Sim, tu és parte do meu dia inacabado, de meu romantismo e gosto guardado nas gavetas, nos bolsos, nas estrelas perdidos
És parte do som das novas notas musicais que irei tocar, da calmaria do mar depois da tempestade que tudo destrói
 A parte total de um desejo, de um toque, de um amor terno e viajante, és parte de toda casa que ainda se constrói

És parte de minha casa bem cuidada, paredes bem pintadas, quartos e sonhos protegidos da solidão amarga e fria, já se pode sonhar
És parte da emoção, daquilo que já foi ilusão, hoje não mais, apenas desejo sem culpa de assim o ser, desejo, me desejo a renascer
Até de minha condição solitária e talvez naquela multidão, és parte, sim e como és, um quadro pintado na parede um tanto abolido
És parte do silêncio da madrugada, o beijo suave do vento em meus cabelos, és parte do romance que um dia já foi lido

Também és parte do sol que ilumina minha janela, és parte do perigo, do amor que um dia conheci de tão perto
Tu és parte do caminho que eu quis seguir, és parte do coração que bateu ritmado em você, tão certo
És parte do que eu precisei, és parte de tudo aquilo que foi feito pra se amar, és parte do incontrolável e incansável
És parte da parte entre tantas partes em mim, parte de cor, do sabor, parte da vida, de um dia na minha vida, impagável

A parte que me moveu, me incendiou, talvez inesquecível, apenas uma parte inteira e feliz de um findar
És a parte da alegria maldita que já pronunciei, parte do meu sorriso, de uma conversão estranha, és parte de mim, do meu lugar
És parte do que já declarei morto e enterrado, és parte do que ressuscita e de repente já és parte, sim és a minha parte doce e atrevida
És a parte totalmente persuasiva de meu olhar pro mundo, és a parte, sim és a parte que ao meu corpo chama e inebria, sim tu és a parte a parte indevida

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário