Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Angustia

Me faz mal estar perto de voce assim
O pior que ficar longe nao me faz bem
Uma estrela cadente no ceu passa derrepente
Faço um pedido, que voltes pra mim um dia

Sei que devo esquecer tudo isso de uma vez
Me diga como, como eu faço pra esquecer teu sorriso?
Vou escrever ate o dia que tudo isso se acabe
Nao importa os anos que vao me custar

Um dia vem e outro se vai e sozinha estou
A caneta na mao, folha ja pronta, mente acelerada
Te transformo em cançoes e versos e poemas
E logo mais perto te encontras de mim

Estou tao perdida, nao sei pra onde vou, me ajude!
Toda a confusao em minha mente parece nao ter fim
Me isolo no silencio das emoçoes, imovel, sem paz
Tudo que podes me dar nunca ira consolar-me a dor

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário