Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pensamento

Teu amor se foi e a mim novos amores chegam
Mas a nenhum deles amarei como a ti fiz um dia
Eras unico e o que de melhor havia em mim
Oh! Minha flor tao linda a mais perfeita do meu jardim

De ti jamais esquecerei meu pequeno raio de sol
Dos meus sonhos seras eternamente a melhor ilusao
Como eu te amo vida minha, minha paz, minha inspiracao
Eu vivo agora e apenas a lembrar-te todos os dias

Tua voz, teu olhar tao vivos em mim
As vezes tenho raiva de nao poder esquecer
Tanto assim nao pode ser em vao meu bem
Jamais voltara o tempo que foi perdido eu sei

Desperdico meu sangue ate a ultima gota
Pensando em voce o meu dia escurece
Nao ter tenho e jamais terei a luz do teu olhar
A vida segue, eu sei mesmo sem voce aqui estar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário