Powered By Blogger

domingo, 1 de agosto de 2010

Viver

Bem, acredito que viver é bom e ao mesmo tempo bem complicado. A vida é difícil de ser descrita. Você encontra e desencontra. Ama e deixa. Perde e ganha. Mas a gente sempre aprende e não apenas com os próprios erros, também se aprende com as outras pessoas e até mesmo sozinho. Como é bom poder conhecer novas pessoas e lugares. Tomar novas atitutes, mudar desde que seja mudança positiva.
Que bom ter com quem compartilhar os momentos sejam bons ou ruins. Que bom ter um amigo. Que bom poder rir a vontade, com a excelente companhia daquela pessoa que você tanto gosta. Que bom ser amado. Que bom poder exercer a profissão que você gosta. Que bom aprender uma coisa nova. Que bom poder ajudar. Que bom poder exercer sua liberdade de expressão, ser você mesmo sem precisar se esconder.
Mas a vida às vezes, nos leva a caminhos que jamais imaginaríamos seguir e nem sempre estamos preparados para as novas situações. Muitas vezes será difícil em outras nem tanto, mas é preciso saber viver e superar, superar sem esquecer as pessoas tão especiais que já se foram, superar sem usar de nenhum tipo de vingança, superar e perdoar. Crescer sem prejudicar ninguém. Fazer escolhas com calma. Procurar não magoar as pessoas. É uma tarefa um tanto complexa. Então, essa é a vida, nem sempre como você quer que seja, às vezes feliz em outras triste, mas assim eu sigo vivendo dizendo que que tá tudo bem pra que daqui a pouco ou muito venha melhorar. Então, vamos viver o que há pra viver!

Um comentário: