Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Novo Sentido

Outono, folhas caem ao chão são levadas pelo vento
Meu coração pulsando forte, saudade nesse momento
Na mente lembranças, no coração o amor inserido
Com vento, o frio me toma o corpo, perco o sentido

Apanho uma rosa, tão linda, tão sozinha
Um espinho me fere a mão, sua história igual a minha
Ela me diz que nas coisas mais lindas podemos nos machucar
E que o meu dever é viver e nunca, nunca parar

Sigo caminhando, em meus lábios habita uma canção
De olhos fechado a Deus direciono uma oração
A vida é mesmo tão maravilhosa e surpreendente
Como um dia de sol interceptado pela grossa chuva intermitente

Eu amo esta liberdade, um novo sentido de viver
A leveza da alma perante tanto amor a esquecer
Deixo agora que me encontre esse jovem etéreo dia
E que me inunde o peito essa imortal alegria

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário