Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Passando

Não vou mais tentar entender o porque do final
Passar muito tempo a pensar nisso só me faz mal
Ao fechar meus olhos eu vejo unicamente você
Também não quero saber como vou esquecer

A saudade me bate a porta, dói essa tua distância
Mas sei que em tua vida tive meu espaço e importância
Não posso impedir a lágrima que às vezes cai
Me corrói o peito, sentimento inultilmente silenciado, ai

Sigo cantando tua beleza, teus encantos, tua calma
Meus sonhos embalados em teu carinho, me conforta a alma
Conheço bem o meu lugar, sei onde devo estar, sim
Amanhã me encontro, talvez te encontre sempre será assim

Se quiser voltar talvez a porta ainda esteja aberta
Fico na janela a observar você passa nesta rua tão deserta
Meu bem talvez seja pouco tempo e muito sentimento
Talvez amanhã não me acompanhe todo esse sofrimento

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário