Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deus eu te amo!

Desde pequena, logo fui direcionada a seguir a Deus, lembro-me que a minha mãe sempre me levava a igreja católica na época, quase sempre íamos aos domingos. Participei até os 12 anos de idade foi quando passamos a frequentar eu, minha mãe e duas irmãs uma igreja evangélica, no bairro onde moramos lá nós fomos mais participativas íamos com mais frequencia duas ou três vezes na semana. Lá passamos exatamente uns dois anos mais ou menos, foi quando mudamos pra uma igreja mais perto de casa. Particularmente, eu gostava mais da outra, mas íamos mesmo assim, como sempre fomos participativas. Eu entrei num órgão onde eu e minha irmã cantávamos, algo que sempre gostei de fazer.
Lá eu passei uns 7 anos saí do órgão e fiquei só na igreja, depois de um tempo eu saí de lá também devido a observar coisas que eu não concordava, mas nunca deixei de orar e crer em Deus e no que ele pode fazer. Depois passei a frequentar de novo uma igreja da mesma linhagem da primeira que eu fiz parte, junto com uma amiga que faz parte lá. Minha mãe e as minhas irmãs saíram de lá também, hoje fazem parte de outra igreja. Eu, atualmente estou frequentando uma igeja em outro bairro, no centro na cidade mais precisamente, gosto porque me concentro, é um culto mais calmo, onde posso fazer as minhas orações, com a certeza de que posso ser ouvida por Deus.
Eu acredito em Deus não por minha mãe ter me acostumado a ir a igreja, mas pelo que Deus tem feito e ainda vai fazer na minha vida.
Deus eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário