Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

Quem Sou

Onde está minha coragem de ficar sozinha
E de voar pelos novos ares como uma andorinha
Você no peito, amor demais sigo cantando
Espero pelo dia, que isso a cada dia vá passando

Quem sou eu e porque tentar compreender?
Se fundo irei, mergulhando no mar do viver
E jamais encontrarei uma explicação pra você
Justamente hoje abri a porta do meu ser

Não quero me machucar mais nestes espinhos
Como quero que você faça parte do meu ninho
Eu sei que é impossível, mas preciso sonhar
Terra, céu e mar minha dor querem consolar

Vou indo assim, espero que um dia acabe
Que o medo não me impeça de viver, não me mate
Tudo tão imprevisível, quanta espera é o fim
Não há nesse mundo quem me ajude em enfim

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário