Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Meu lar

Você é o lar onde eu queria habitar
E nos cansados e longos dias assim descansar
Do jardim tu és a flor que me encanta o olhar
Brilho das estrelas, meu sol, meu luar

Você é o lar onde eu queria habitar
O amor que há em mim e não vai acabar
Tu és o abraço que me consola o triste dia
Lembrança tão doce que me põe em agonia

Você é o lar onde eu queria habitar
Abrigo e conforto quando o inverno chegar
Tu és a saudade imortal de todo o inesquecível
És toda a palavra que é indizível

Você é o lar onde eu queria habitar
Meu desejo, a paz pela vida a me guiar
Sonho que não quero acordar, minha fantasia
Só você e você apenas me traz todo dia a alegria

Você é o lar onde eu queria habitar
Mar onde eu pudesse sempre mergulhar
És a manhã que passou e não voltará
O amor que pra mim nunca chegará

Você é o lar onde eu queria habitar
A música que o meu corpo vem embalar
O canto de um pássaro a me encantar
Brisa suave que me beija o rosto, me faz respirar

Lar onde que queria habitar, você
Conforto pra minha alma descansar, você
Liberdade que me faz voar, você
Lar, lar onde que queria pra sempre habitar
Você, você, você...

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário