Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reluta

A mim o direito de vê-lo foi vetado
Teu coração bate em nova sintonia, a mim fechado
Um novo dia, meu coração ainda acelerado por ti
Poucas palavras, meu alimento suspenso, sofri

Me pergunto por que tinha que ser assim?
Onde neste mundo vou encontrar sussego enfim?
Será que há cura pro que não se esquece?
Não te tenho além... assim meu mundo escurece

Me mata pouco a pouco a tua distância
Corpo, alma, coração, pensamento, de você ânsia
Por que faz assim meu bem, não me dispense
Eu luto tanto contra isso, mas o que sinto me vence

Chega de lágrimas e de novos sofrimentos
Chega de dor, amor e velhos pensamentos
Pena eu não poder evitar, pena você me deixar
Pena você não querer, pena você não me amar


Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário