Powered By Blogger

domingo, 15 de agosto de 2010

Passado

Passado que andas na minha porta a bater
Traze-me ilusoes e lembranças que nao posso viver
Caminhos, palavras, gestos jamais repetidos
Me trouxe um amor e dor que em mim estao contidos

Oh! Passado que entras na minha casa, assim
Va embora! Me deixe viver meu mundo enfim
Quero ser como nuvem levada pelo vento
Nao aguento mais viver todo este tormento

Esse passado que me acompanha ate a mesa
Por favor! Me desligue de toda essa incerteza
Vou cair como chuva em cada esquina
Eu ainda quero ser essa imperfeita menina

O que se foi nao deveria jamais voltar
Principalmente se ja nao se pode amar
Essa sala vazia, traz um silencio e me enlouquece
E o passado lentamente em minha alma tece

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário