Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Frutifica

Meu poema, minha música, meu universo
Tu sabes que todos são teus, feitos pra você e por você
Sei que se foi e não voltará mais a mim
Tudo tão bem guardado, inteiramente cuidado com zelo

As palavras mais bem colocadas, frases inspiradas
O amor que nunca pensei sentir, muito bonito
A saudade que me arrebata, grito silenciado
Meu ser em agonia se encontra e a saída, te esquecer

Meu amor esta árvore ainda frutifica esse amor
Não te vejo, não sei por onde andas, o que fazer?
Meu bem só me resta escrever, materilizar o invisível
Pra ver se assim minha dor possa ser diminuida

Sei que não mais o verei, meu querido sei disso
Mas o que ficou em mim não se modificou, eu tento
Todos os dias, esquecê-lo é minha meta principal
Mas ao fim de cada dia de você recordo ainda mais

Eu to tentando, lutando comigo mesma
Pra que o que de você habita em mim me deixe
Às vezes o que fazer eu não sei, te procuro
Quero me convencer do real e que um dia irá findar

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário