Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Perdoe-me Querido!

Sei que quer me amar querido, te evito, perdão
Minha incapacidade de vivê-lo revelada, perdão
Meu coração ainda a se recuperar, não posso, perdão
Tu não poderás me consolar, agradeço, perdão

Eu amei demais, gastei minha esperança, não consigo, perdão
Não quero mais machucar meu coração, tenho medo, perdão
Prefiro estar só a me preocupar de novo, não, perdão
Não posso suportar se me fores partir, melhor assim, perdão

Te quero como este excelente amigo que és, pena não poder, perdão
Não quero te magoar espero que me compreendas, perdão
Quero vê-lo feliz mesmo que comigo não esteja, perdão
Sei que não escolhemos a quem amar, não dá, perdão

Perdão se não posso ser aquela que poderia te amar
Perdão lindo moço pena nos conhecermos só agora
Em meu peito arde grande ferida, a deixo sarar perdão
Vamos seguir e deixar que a vida nos leve, então, perdão

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário