Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

Última Vez

O que será que se passa em tua mente agora?
Por que você permitiu que eu fosse embora?
Me encontre um dia desses pode ser no mesmo lugar
Vamos conversar, não pedirei pra você voltar

Deixa eu fazer parte da tua vida, me liga
Eu queria ser bem mais que uma amiga
Eu sei que me evita, não quer que eu o veja mais
Eu deste lado estou a lamentar os meus ais

Viver e viver e saber e morrer e não entender
Você me arrebata os sentidos, o pensamento, meu querer
Amor, não sei quanto tempo ainda vou te procurar
Preciso de você, teu sorriso, tua voz, vem me amar

Gasto dias e horas e esse amor a me matar
Meu coração bate forte, grita por ti, não o posso calar
Livra-me do tormento, de não esquecê-lo, me abrace
Se for a última vez, então quero morrer neste enlace

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário