Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Mar

Estou aqui em frente ao mar como sempre fiz
Uma onda vai, outra vem e volta, como eu tenta ser feliz
To pensando na vida, traçando novos caminhos
Viver é difícil, esperar é triste, sempre estamos sozinhos

O vento me sussura ao ouvido uma notícia sua
Me dia que a verdade é mesmo assim toda nua
Eu quero paz, descansar desta longa viagem
E somente o que ficou de bom to levando na bagagem

Vou de encontro as ondas buscar a nova vida
Sei que seguimos assim com essa despedida
O sol me ilumina as novas descobertas
E as dores nem sempre podem ser encobertas

Vou rompendo a noite conhecendo um novo dia
No céu estrelas tão lindas, um brilho que me irradia
Quanto mais tento, sei que não te esquecerei
O tempo vai passar, então mais e mais te amarei

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário