Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Historia

Pensei que nossa historia seria diferente
Nao apenas mais um amor perdido existente
De tudo que eu plantei voce matou
Eu sei, eu sei, eu sei voce nunca me amou
Nao me diga que estou errada
Voce ja esta fora da minha estrada

O que foi que aconteceu com voce?
Por que deixou nosso amor assim morrer?
Onde esta aquele que eu conheci?
Eu nao reconheço voce, nao vejo voce, nao te quero assim

Pensei que nossa historia seria diferente  Eu sei que amor de um lado so nao é suficienteTudo o que nasce, morre logo se nao cuidarAssim foi nosso amor ate findarNao me diga o que fazer, nao nao me digaVoce nao sabe o que quer, nao, nao quer saber  O que foi que aconteceu com voce?Por que deixou nosso amor morrer?Onde esta aquele que eu conheci?Pra que amor, pra que fingir?  Eu sei o que quero e assumoVoce vive tao perdido e sem rumoDe que voce tem medo? Do amor? De voce? Ou de que?Se deixe ser amado, deixe o amor agir  Ana Maria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário