Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Foi

Não me arrependo de tudo que vivi ao lado teu
O amor que se foi e hoje é apenas meu
Sonhei, busquei, acreditei, mas completamente não o vivi
Hoje, estás tão longe, essa viagem eu sei que perdi

Que caia hoje, toda chuva que escurece meu dia
Se eu te vejo, logo sei, vais onde eu não iria
Que faço eu, se as lembranças perseguem-me?
Deixarei que a vida e o tempo levem-me

Em meu sonhos teu coração ainda é meu
E a cada noite, vivo um dia no mundo teu
Ah! Minha doce e adorável paixão
Sei que hoje nada mais é que pura ilusão

Fecho os olhos e ainda vejo você
Do jeito que é vive forte no meu ser
Todo amor que te dei, o melhor que havia em mim
Mas acabou eu sei, terei que me conformar enfim

Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário