Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu te Amei

Lembro como se fosse hoje o dia em que te conheci
E o amor dia a dia assim vivi
Logo eu que não acreditava em amor, oh! não!
E as dúvidas aos poucos me tomavam, me tomavam

Então eu te amei, toda dúvida deixei só por você
Em meu coração te guardei eu sei te amei
Mas você tão longe ficou de mim se afastou, me magoou
Você deveria saber que era amor o que eu sentia oh, oh!

Você foi pra mim o mais doce amor
E depois se tornou minha maior dor oh, oh!
Do meu jardim você era a mais linda flor, mais linda
E todo dia ansiosa eu esperava tua vinda

Então eu te amei, toda dúvida eu deixei só por você
Em meu coração te guardei, eu sei te amei
Mas você tão longe ficou, de mim se afastou, me magoou
Você deveria saber que era amor o que eu sentia, oh oh oh!

Por que você não pôde ver?
Por que não me vê?
Por que amor você faz assim?
Por que não de dá teu amor enfim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário