Powered By Blogger

sábado, 7 de agosto de 2010

Um pouco sobre mim...

Todas a pessoas que convivem comigo sabem um pouco de mim. E eu levo comigo sempre um pouco delas. Todos os meus familiares e amigos tem seu cantinho especial no meu coração. Sempre estou atenta ao que me dizem, muita gente, principalmente aquelas que já viveram mais que eu, sabem de  coisas que podem ser úteis ao meu cotidiano, podem me ajudar, assim como eu posso ajudar outras pessoas com o pouco que eu sei.
Acho que de tudo que se vive nessa vida, uma coisa muito importante é saber perdoar e principalmente saber amar. Tenho muito a agradecer aos meus pais, que sempre se esforçaram pra me dar uma boa educação, manter minha alimentação e meu bem estar, dentre outras coisas me fizeram ser quem eu sou hoje. Eu os amo muitooooooooooooooooo
Eu acredito muito em Deus e no seu agir, creio que é ele que me ajuda todo dia e não me deixa desistir de nenhum dos meus sonhos mesmo que pareça difícil, minha fé está sempre viva.
E ainda que eu esteja cansada e triste ele sempre me envia amigos e me faz sentir melhor, são verdadeiros anjos que cuidam muito bem de mim. Eu os amo muitoooooooooooooooooo e toda noite agradeço a Deus por eles existirem na minha vida.
Eu procuro sempre perdoar, gosto muito de um escrito de Sheakespeare que diz que as pessoas em algum momento vão te magoar e você precisa perdoá-las por isso. E gosto também de outro escrito dele que diz que você tem o direito de estar com raiva, mas não de ser cruel. Acredito que você deve sempre acreditar e defender seu pensamento e seu direito de livre expressão. Eu adorooooooooo escrever, ler, estudar e adquirir novos conhecimentos. Na hora do lazer gosto de um cinema, concerto de bandas sinfônicas, teatro, músicas sejam nacionais ou internacionais, estar com os amigos, praia, dentre outras coisas. Sou apaixonada pela natureza e defendo a preservação da mesma. Acredito sempre num mundo melhor, num Brasil melhor inclusive, acredito também na união fazendo a diferença, acho que as pessoas deviam se unir mais pra mudar ou pelo menos tentar, não se acomodando e dando espaço pra que os verdadeiros, os grandes bandidos façam e desfaçam e no lugar de representar o povo trabalham para enriquecimento próprio, lá nos altos cargos do governo.
Ihh ja escrevi demais..... é isso um pouco de mim.... depois eu volto a escrever mais.... aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário